05/02/2014

E nas imagens dela...

E nas imagens dela eu sou capaz de me ver
Vejo-me escalando aquelas curvas
Beijando aquela pele
Cheirando aquele perfume
Bebendo aquele sorriso
Mordendo...
Nas imagens dela eu posso me ver.
Vejo os detalhes do meu encanto
E em qualquer canto eu me acabaria nela
Até acabar em mim toda essa vontade.
Nas imagens dela o meu desejo
A minha vontade
O meu querer
A minha excitação...
E nas imagens dela eu me sinto
Sinto meus dedos abraçando meu sexo
Sinto meus movimentos me levando até ela
Eu a sinto dançando no meu tesão.
A vontade aumenta
Meu sangue aquece
Meu corpo vibra
E eu quase posso tocá-la pelas imagens.
Eu quase posso sentir aqueles lábios
E minha língua quase me salta da boca
Pela vontade de visitá-la com meu paladar.
É tanta vontade de sentir aquele sabor
De ouvir aqueles gemidos
De sentir aquele corpo
De invadi-la...
E na enormidade do meu desejo
Faço das minhas fantasias algo palpável
E se não fosse o fraquejar das pernas depois do torpor
Eu jamais sairia daquelas imagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário