07/02/2014

Um pesadelo...

Em sonho, eu me olhava no espelho horrorizado pelas transformações que tinha sofrido.
Meu corpo estava completamente diferente, eu estava musculoso, totalmente depilado, sobrancelhas bem feitinhas, base nas unhas, usando uma cueca branca de marca e uma calça jeans também de marca. Eu estava descalço me olhando num espelho.
Estava parecendo aqueles caras de academia, apaixonado pelo próprio corpo, admirando meus músculos, sorrindo...
Quando cheguei mais perto e vi meus próprios olhos, parecia que o Eu real estava lá dentro, desesperado, assustado, querendo sair.
Então eu comecei a me debater e quando me choquei contra o espelho, um caco de vidro perfurou minha pele e eu comecei a murchar.
De dentro eu rasquei aquela camada que me revestia e pude novamente ser Eu!

Quando eu era mais jovem, mais imaturo, tinha o desejo de ser assim, musculoso, forte.
Eu achava que atributos físicos poderiam me favorecer.
Com o passar do tempo, fui compreendendo que a parte visual serve apenas para uma parte bem pequena, uns 10% mais ou menos.
Gosto do meu corpo e pela forma como eu o uso, sei que elas gostam também!
Os atrativos físicos/visuais, eu compensei com uma boa conversa, o modo como me expresso e um tipo bem definido de malicia que não assusta.
Eu até falo umas coisas bem “pesadas” às vezes, mas acredito que por ser tão “natural”, o modo como falo “você tá muito gostosa hoje”, não é agressivo.

Depois que acordei, fiquei pensando que essa coisa de ficar adorando o próprio corpo, é algo quase compreensível.
Pessoas que se empenham em modificar seus corpos, admiram-se por saberem de suas conquistas, mas infelizmente, este é um habito muito estranho.
Também pensei nos caras que se depilam.
Acho que muito tem a ver com aquela “política” de rostinho lisinho.
Daí alguém pensou que se elas gostam do rosto lisinho, talvez o corpo todo lisinho também seja algo a ser usado na conquista.
Isso jamais faria sentido pra mim!
Até a barba pode ser um excelente “instrumento” de prazer ser for usada do modo correto.
E na boa, quem gosta mesmo de cara lisinho é a Barbie!

Eu acredito que muitas mulheres gostem desses homens “artificiais” por um tempo, mas mais cedo ou mais tarde, todas querem um homem que seja mais interessado nelas do que em si próprio. E sei muito bem que o cara que se cuida demais, gosta mais de si do que de qualquer outra pessoa!
Sem contar que mais cedo ou mais tarde, todas querem um cara com a pegada forte, do tipo bem Homem mesmo... natural!
Mais cedo ou mais tarde, elas vão querer um homem com pelo no peito, com a barba grossa, com as mãos cheias de calos, com uma expressão máscula, com firmeza, com certeza...
Homens legítimos e não donos de corpos fabricados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário