10/02/2014

Novas Mulheres!

Um outro blogueiro, JuniorJunior do blog MeraMente, me enviou
um texto intulado "Novas Mulheres" me oferecendo a oportunidade
de apresentar meu ponto de vista sobre o assunto.
Eu digo que não só concordo com o que li, como também acho que
posso acrescentar mais alguns detalhes.
Para que compreendam as linhas abaixo, recomendo que leiam
primeiro o texto NOVAS MULHERES.

Devo assumir que talvez eu seja ainda mais apreciador das
mulheres do que o JJ, escritor do texto em questão, e digo isso
por saber que eu jamais deixaria minha mente raciocinar sobre
esse assunto sem qualquer estimulo.
Mas sim, as mulheres estão mudando e tais mudanças não estão
sendo para melhor.
O texto Novas Mulheres foi escrito com uma abrangência maior do
que me considero capaz de escrever, no entanto, foi um texto
que tratou pouco do assunto que mais me cativa a escrita: sexo
e sexualidade.
É bem verdade que algumas garotas estão adotando posturas muito
mais adiantadas do que suas verdadeiras maturidades.
Eu mesmo já me espantei em conversas virtuais que me fizeram
crer que eu falava com uma mulher e que mais tarde eu descobri
que se tratava de uma garotinha usando o computador na
madrugada.
No entanto, não penso que todas fazem esse tipo de coisa com o
interesse real de se relacionarem, algumas aparentemente
desejam apenas brincar de mulher.
E isso é sim um grande perigo, pois uma porta aberta permite a
entrada de qualquer um e seja no mundo virtual ou real,
aproveitadores e doentes estão por toda parte.
Concordo que as mulheres estão se transformando fisicamente e
que estão se modificando em comportamento também, mas não é só
isso. Além de estarem ficando mais feias em visual e
comportamento, as mulheres estão ficando ruins de cama!
Muitas estão confundindo sensualidade exacerbada com táticas
mais eficientes de sedução. Mas na real, todo homem se satisfaz
muito mais com o mistério e a descoberta.
Nós pensamos em sexo o tempo todo, fazemos em nossos
pensamentos as maiores loucuras e safadezas com uma mulher que
nos cause desejo. E a parte mais gostosa é justamente comprovar
que elas são ainda mais do que havíamos imaginado.
Daí quando uma mulher deixa tudo muito evidente, sentimos o
prazer em fazer, mas não em descobrir!
Eu particularmente evito mulheres que agem com excesso de
sensualidade. Gosto de me relacionar com mulheres que exijam
empenho da minha parte em conquistá-las, que sejam feras
sexuais contidas em posturas comportadas, que demonstram
levemente seus interesses de modo visível apenas aos mais
atentos e merecedores.
Até a conquista está ficando simplória demais.
As mulheres estão muito fáceis, e isso não é algo positivo.
Não sou hipócrita a ponto de dizer que mais fácil é melhor,
pois não é!
Se alguns pensam que essa facilidade representa uma maior
abertura...pensem melhor.
Existe uma lado muito negativo nessa facilidade, ou melhor,
nesse aumento de facilidade.
A mulherada ta tocando o puteiro, estão liberando geral e de um
jeito que é até tosco.
Saem transando com qualquer um e por conta disso ficam
deformadas, por que homem que fica todo felizão por estar
transando logo de cara, não manja porra nenhuma e faz tudo de
qualquer jeito.
E vai nessa de que a vagina é um músculo que não deflagra! Vai
pensando assim vai!
E mais.
Elas estão adotando comportamentos e posturas que exigem um
tipo de comportamento masculino que na verdade não favorece
nenhuma das partes.
Cobram de seus parceiros um tipo de desenvoltura sexual, mas
não estão preparadas para acompanhar a vibe.
Querem sentir extremo prazer, mas já despem-se tomadas por
tantas expectativas que frustram-se e frustram.
Seus corpos estão ficando feios.
Pernas cheias de deformidades, pele destruída por tantas
tentativas de corrigir o que pensam serem defeitos, seios
flácidos e sem posição, cabelos embassados, sem aquele perfume
de antes...
E não pense que a alimentação delas está modificando apenas
seus corpos, o sabor delas está mudando.
Eu adoro fazer sexo oral numa mulher. ADORO!
Mas algumas estão ficando intragáveis!
E eu sei muito bem que não é uma questão apenas de higiene, sou
bem seletivo quanto a isso, é a alimentação delas que as tem
deixado com um sabor estranho.
Fluídos corporais são constituídos pelo que consumimos.
Assim como um homem pode ficar mais "doce" com uma dieta de
frutas, uma mulher pode ficam também mais deliciosa com uma
alimentação melhor. Líquidos principalmente.
O corpo delas retém mais líquidos que o nosso, quanto mais elas
consomem líquidos, mais elas ficam saborosas.
Depois, elas reclamam que seus parceiros não querem fazer sexo
oral, mas o que elas não entendem é que diferente de nós, elas
liberam secreção o tempo todo.
E podem acreditar, nem um fã de sexo oral como eu consegue
provar de alguns sabores!
Houve um tempo em que as mulheres eram tímidas em movimento,
pareciam portas deitadas na cama. Outras eram sensacionais por
não se limitarem, moviam-se tão deliciosamente que qualquer
homem enlouquecia ao transar com elas.
Hoje a maioria se move, tornaram-se "bailarinas" na cama, mas
não pensem que isso é totalmente positivo. Algumas quase
decepam o pênis alheio.
Fazem movimentos tão desordenados na tentativa de serem
"classificadas" como boas de cama que até machucam seus
parceiros!
Até mesmo num sexo hard, cheio de "violência" sexual, existe um
limite para preservar a ambos.
Não pensem, vocês mulheres, que a selvageria é sempre um tesão.
Mas ao meu ver, o que tem feito grande diferença na verdade,
diferença negativa, é que as mulheres estão se modificando de
tal modo que não estão sabendo mais aceitar as distinções entre
quem guia e quem acompanha.
O interesse delas por sentir prazer é muito maior do que causar
prazer, já os dos homens é o contrario. Isso generalizando,
claro.
Então elas querem sentir mais, mas não deixam que o homem cause
mais!
Tentam dominar a situação, mas não compreendem que quando elas
querem dominar, nós deixamos. Ou seja, quer ser a guia da
transa? Então seja, mas não exija o que não permite!
Claro que só o cara que está aprendendo ou que não aprendeu
nada, vai deixar a transa ser ruim por um motivo desses, mas
quanto piores elas ficam, piores eles ficam em consequência.
Que homem vai se empenhar quando é tudo tão fácil? Só os bons e
estes, como elas mesmo sentem prazer em dizer, estão em falta!
Então o que temos?
Mulheres feias que querem ser vistas como bonitas.
Mulheres com comportamento estranho, mas que querem ser
tratadas como ladys.
Mulheres mal educadas, mas que querem ser tratadas com a máxima
educação.
Mulheres sem respeito próprio, mas que exigem o respeito
alheio.
Mulheres ruins de cama, mas que querem o pica de ouro o tempo
todo.
Mulheres "relaxadas", mas que querem ouvir que são
apertadinhas.
E meninas sem qualquer referência e que amanhã serão ainda
piores do que as de hoje.
Sorte mesmo do cara que consegue encontrar mulheres de verdade!
E eu também lamento muito por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário