19/02/2014

Por um instante... eu só te quero respirando.

Por um instante
Eu só te quero respirando.
Expire... deixe tudo sair...
Inspire... deixe-me entrar em você.

Por um instante
Eu só te quero respirando.
Sinta o ar inflar o teu peito...
Sou eu... te tocando de dentro pra fora.
Sinta a atmosfera invisível ao teu redor...
Sou eu... te abraçando por inteira.
Suspire... prepare-se para um mergulho em mim.
Suspire pela boca...
Sinta os teus lábios tremerem...
Sou eu... te beijando um beijo morno.

Por um instante
Eu só te quero respirando.
Respire bem fundo...
Uma overdose de mim.
Respire bem fundo...
Sinta seu coração acelerar...
Sou eu... aquecendo seu sangue.
Sinta o calor percorrer o teu corpo...
Sou eu... te causando arrepios transpirantes.

Por um instante
Eu só te quero respirando.
Respire...
Suspire...
Transpire...
Deixe que eu seja o combustível que te faz viva.
Deixe eu ser a parte invisível que você sente.
Eu só te quero respirando...
E não é ar que você respira... sou eu!

Fazia um silêncio raro numa dessas noites de verão.
O céu limpo, estrelas, a lua parecendo um sol de gelo...
Ela se concentra no barulho do mar que vem de longe...
As ondas vem e vão... chiando ao beijar a praia.
E eu quase posso ouvir o coração dela bater!
O meu cheiro invade seus sentidos...
Ela sabe que não sou eu ali... sou apenas pensamentos dela.
No escuro ela fecha os olhos e imagina...
Tudo que suspeita... tudo que eu disse... tudo que deseja.
Ela toca de leve e sem pressa o próprio corpo...
Alisa a pele macia com as pontas dos dedos...
Ela se arrepia.
Coloca a mão por dentro da calcinha e sente os lábios já levemente inchados pelo desejo.
Passa o dedo médio entre eles... indo e vindo... como as ondas lá fora.
Indicador e anelar beijam os lábios com carinho...
Sente seu clitóris aumentando... se apresentando...
Já molhada, os movimentos ganham um ritmo mais eufórico.
Ela faz movimentos circulares... vai, volta, gira, pressiona...
Com a outra mão ela brinca nos próprios seios... no pescoço... nos lábios...
Ela se contorce toda na cama...
Tenta abrir as pernas... tenta fechá-las... tenta curvá-las...
Arqueia as costas... quase sai da cama...
Geme baixinho...!
Ela abraça o próprio sexo com a mão inteira...
Sente a palma... sente os dedos... me sente.
Aquela mão sou eu...
Aquela cama sou eu...
Aquela noite sou eu...
O ar que ela respira... sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário