25/03/2014

Eu te imagino...

Eu te sinto no espaço da cama
Te vejo vestida com a camisa do cabide
Te ouço me chamando na cozinha
Eu te imagino o tempo todo!
O pensamento latente na minha mente
Semeando as vontades do meu desejo.
Meus dedos imaginam a sua pele
Meus lábios querem beber dos teus beijos
O meu corpo inteiro que se vestir de você!
Todos os dias eu fantasio nós dois...


Eu te observo dormir quando a cidade começa a acordar.
Quase ouço você respirando filtrando o ar pelo travesseiro.
Sentado na poltrona junto a janela, disfarço quando você se move para fora dos sonhos.
“Ei..?” você diz com um sorriso de bom dia.
Joga o cobertor de lado e diz que está com frio.
Eu me levanto e me deito ao seu lado.
Você roça sua perna macia por entre as minhas, passa as unhas no meu peito e morde com saudade o meu ombro.
Você sobe em cima de mim, me beija e faz movimentos de ir e vir...
Sua calcinha... minha cueca...
Seus mamilos parecem setas apontando pra minha boca
Eu tento te tocar, mas você não deixa, quer me controlar e eu adoro isso.
Você desliza a mão pelo meu corpo e comprova o óbvio
É impossível não ficar excitado com você... impossível!
Você baixa minha cueca, afasta sua calcinha, inclina o corpo e eu posso sentir você escorrendo de vontade.
Aos poucos invado seu corpo com seu consentimento.
Aos poucos você me devora descendo devagar e se movendo de um jeito delicioso.
Me aperta... eu pulso dentro de você...
Você se encaixa completamente...
Você rebola...
E eu me fascino admirando seus seios lindos!
Você sorri mordendo o lábio e leva minhas mãos aos seus seios
Você sabe que os adoro e eu sei que quando me permite te tocar eu posso fazer mais
E faço!
Jogo o cobertor que você desprezou no chão
Giro com você e caímos...
Eu te seguro, mas sei que atitudes assim não te assustam, nem afastam a sua vontade.
Nós transamos no chão como se fosse a cama perfeita para nossa vontade.
Firme, sem barulhos...
Você vem gemer no meu ouvido
Os vizinhos devem estar tomando café
E nós ali... nos consumindo!
Você dá um daqueles sorrisos ameaçadores e eu fecho sua boca com a mão
Ao mesmo tempo, eu me movo ainda com mais força pra te provocar os gritos.
Eu consigo ver nos seus olhos que você se diverte com essa ironia!
Eu paro... você se cala... te puxo pelos braços, te pego no colo e vamos pro banheiro.
A água quente te excita mais ainda...
E você excitada me enlouquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário