19/03/2014

Legalizar pra quê?

Todo mundo já usa, a compra e venda é simples, usuário não vai preso... O que ta faltando? Aprovação?
Nunca vai acontecer!
Mesmo que cometam o erro de legalizar, sempre será algo visto como negativo.
Eu sei que dá uma brisa legal, sei que amortece a mente, que inspira muito, mas eu também sei que não faz bem pra saúde. É hipocrisia pensar o contrário!
Eu nunca dei muita sorte com maconha. Sempre passo mal depois. Dores de cabeça, náuseas...
Também não provei por influências, nem pra ser legal.
Na rua onde eu morava tinha um estacionamento que nos finais de semana se transformava num reggae bem legal.
Eu ia lá ás vezes.
Quase sempre eu ficava louco de tabela. O pessoal fumava muito!
Daí eu quis experimentar.
Eu sabia dos resultados, dos riscos, das consequências. Mas tudo na vida tem seu efeito colateral e nem por isso não deixamos de fazer.
Eu queria saber se o efeito seria suficiente pra compensar os efeitos negativos. No meu caso não foi!
Não tenho preconceito de quem fuma, na verdade eu não ligo a mínima.
Não gosto muito de gente tapada, mas hoje em dia, fumando ou não tá todo mundo meio lesado mesmo.
Não concordo com a legalização, primeiro por pensar que não existe motivo e segundo por saber que tudo iria virar uma zona comercial e ainda mais problemática do que hoje.
Os traficantes mantém uma linha de "ordem" muito mais eficaz do que o governo.
Sem contar que o consumo seria muito maior.
Tem um monte de gente por aí achando que usar maconha é sinônimo de ser bacana e só não fuma por não saber comprar ou por ter medo de ir á boca. Se legalizar, estes idiotas vão acabar se envolvendo com um "mundo" que não saberão como administrar.
Imagine só um desses filhinhos de papai aí cheio da grana sendo pressionado por traficante. Imagine o resultado de algo assim.
E como já foi dito, quem ta louco pra legalizar é quem é viciado pra caramba, que quer fumar todo dia seja onde for. E na boa, maconheiro é chato pra caralho!
Eu ficaria bem estressada se trouxesse uma gata pra casa e a marofa ficasse atrapalhando meu rolê.
E eu não sou do tipo que deve ficar estressado!
Então se faltar argumentos, pensem que legalizando essa porra, vai ter muito maconheiro apanhado direto de caras como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário