20/04/2014

Ela é o sinônimo do meu querer...

Era meia noite
Ela veio bater na minha porta
Veio oferecendo travessuras ou gostosuras
Veio no momento certo, no feriado errado.
Travessuras & Gostosuras baby...
Veio fantasiada de noite
Vestida de jeans e tranças desfeitas.
Veio com um meio sorriso
Meio provocante...
Meio insinuante...
Veio pra me dizer que quer
E pra me fazer querer.
Eu quis... muito... muitas vezes
Aquela boca gostosa com batom de desejo
Aquelas unas famintas de partes de mim
Aquele pescoço cheiroso com doses de mais
Aqueles seios perfeitos livres ao toque...
Ela veio dançando musicas de madrugada
“Uma travessura pra você” – ela disse
“Quer?” – ela perguntou
Como eu poderia não querer?
Ninguém jamais desejou aquele corpo como eu
Cada centímetro daquela pele fala a minha língua.
Ela é uma cena que se repete na minha mente todos os dias
É um desejo que percorre o meu corpo em cada gota de sangue
Quente que percorre as minhas veias
Ela é o sinônimo do meu querer...
E eu quero... quero... quero... quero...
E de tanto querer, eu tenho
Tenho nas fantasias que me tiram o foco
Tenho nos arrepios de lembrar do sabor
Tenho nas inspirações que me embriagam todo dia
E eu tenho o replay...
Dezenas de vezes antes de ir até lá.
Ela tirou todas as minhas energias sem me tocar
Gosto quando ela me exaure...
E ela é muito eficiente em me fazer assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário