22/04/2014

Elas...


E quando é preciso que eu me recolha noutro mundo, este mundo contido donde posso apenas observar pelas janelas curiosas dos nossos olhos, eu as admiro em silêncio.
Elas estão por toda parte
Lindas com seus cabelos e suas cores
Encantadoras com seus corpos e suas fragrâncias
Vestidas com suas belezas que me fascinam uma após a outra...
Como são lindas!
Elas surgem e se dirigem por todos e para todos os lugares
Discretas com seus segredos revelados apenas quando seduzidas a se mostrarem nos quartos e nas camas e nas posições e nos sentidos...
Elas me fascinam quando se mostram pra mim.
E eu fico aqui, observando como elas se movem
Com aquelas pernas lisas e torneadas que com sorte me enlaçam
Como dançam com aquelas curvas que meus dedos adoram percorrer
E como em cada passo os seios delas passeiam... ah os seios...
Mulheres são seres lindos...
Eu as adoro e faço por elas o meu melhor quando tenho o privilegio
De extrair as doses dos prazeres que elas sentem.
Não as mimo...
Gosto de conquistá-las.
Gosto de vê-las negar algo que desejam
E como se entregam já alucinadas de vontade.
Gosto das fora dos estereótipos
Gosto das difíceis
Das complicadas
Das complexadas
Das introspectivas...
Essas são sempre poços de possibilidades!
Gosto das mulheres que são muitas numa só...
E daqui, donde não posso tocá-las
Todas são para mim curiosidades.
Que cheiro aquela tem?
Que sabor aquela outra?
Aqueles lábios são macios?
Qual o som do suspiro daquela ali?
Como pede aquela lá?
Se pudesse, provaria todas...
Todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário