22/04/2014

Naturalmente gostosa...


Baby, não se molde
Não se transforme
Fique assim!
Não corte esses cabelos ondulados que eu adoro
Nem os alise
Nem os cacheie mais
Faça talvez uma trança
Ou prenda-o no alto.
Não pinte esses lábios que eu desejo
Nem essa face que eu admiro
Nem esses olhos que eu quero ver...
Puros como janelas límpidas do teu intimo.
Não corte as unhas
Nem as pinte
Nem as morda
Quero apenas que me risque com elas...
Nos meus ombros
Nas minhas costas
Na minha nuca.
Baby, não se esconda
Não se camufle
Mostre-se pra mim!
Esqueça o sutiã que te aprisiona
E aquela calcinha por respeito
Use apenas aquela camisa que me encanta
Ou aquela blusinha JD.
Talvez uma saia pra me enlouquecer
Quem sabe até uma meia pra eu rasgar.
E baby... não se contenha
Não se limite
Inspire-se!
Espalhe minha imagem nas paredes da tua imaginação
Deixe a vontade te levar
Fantasie...
Fique excitada sem me tocar.
Tome um banho e me sinta na água
Percorrendo seu corpo lentamente.
Sonhe e acorde molhada
Com os lençóis cansados do seu mover.
Cruze as pernas no seu trabalho
Me imaginando...
Pense na minha língua...
Ela fala o idioma do seu prazer!
E quando a minha voz vibrar nos teus ouvidos
E a minha respiração arrepiar o seu pescoço...
Dispa-se do esperar...
Cheguei baby... e eu vim pra te devorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário