25/07/2014

Toda...

Eu caio dos teus lábios que me beijam
E me seguro no cheiro do teu pescoço
Minha boca se agarra nos teus mamilos
E minhas mãos dançam nas tuas curvas
Minhas pernas sem embaralham nas suas
E o teu corpo tremendo me faz deslizar
Suor abaixo... até mais em baixo...
Lá em baixo...
Você se dissolve na minha língua
E eu bebo você... doce.
Tuas pernas, as tuas belas pernas
Me abraçam torneadas e macias
Teus dedos se embrenham nos meus cabelos
Tuas unhas assinam os meus ombros...
Você ergue o quadril
E eu te olho sorrindo
Aquele riso puto que você adora.
Eu lubrifico meus sentidos com você
E em você mergulho...
Bem fundo.
Você quase rasga o lençol
Minha pele
Sua pele...
Eu me encaixo
Você se move com talento.
Seus seios vibram na palma da minha mão.
Eu puxo seu cabelo
Mordo seu queixo
Você geme
Grita
Ri
Me aperta...
Você molha a cama
De suor e prazer.
Me empurra
Vem pra cima
E eu quase te idolatro...
Falta apenas a santidade
Que sua promiscuidade

Fez bem em esconder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário