04/08/2014

Elas em brasa.

As faces e os sons me enlouquecem...
Nada me causa mais tesão do que ver uma mulher excitada.
A expressão natural do prazer me deixa muito excitado.
Gosto quando elas se soltam e gemem e gritam e se tocam e arranham o lençol e mordem e cravam as unhas no meu corpo...
E gosto quando elas engolem os gemidos e ficam mudas nos gritos e apertam os dedos e olham para o lados e se contorcem...
As escandalosas e as contidas... com tesão elas me enlouquecem!
É tão gostoso quando no encaixe ou no movimento, aquele ponto especial de cada uma delas é tocado.
Não o ponto G, outro ponto, um ponto particular de cada uma.
Algumas é bem lá no fundo...
É preciso entrar inteiro, colar meu corpo no dela e me mover lá dentro.
Outras é logo no inicio...
Estas gostam da sensação de penetração constante.
Mas para me deliciar com as faces e os sons, bom mesmo são as preliminares.
Tocá-las... beijá-las... chupá-las...
Deve ser por isso que eu gosto tanto de usar as mãos e a boca; nas preliminares elas me fascinam!
Se há tempo, eu as torturo...
Quanto mais eu as castigo com a vontade, mais vontade elas sentem, mais elas se expressam, mais vontade eu sinto... mais gostoso fazemos.
Se temos apenas alguns minutos, as preliminares são de longe...
Eu as olho de um jeito diferente. Um olhar de quem as imagina nuas...
Eu falo com elas, as palavras não importam, o que vale é o tom, o timbre, os gestos junto com as palavras...
Eu as toco de leve, bem de leve...
Às vezes no braço, às vezes na mão, às vezes no pescoço... toques “inocentes”, mas no momento certo, com o tempo certo.
Uma mulher em brasa é muito mais gostosa...
Por isso eu deixo o fogo queimar lentamente.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário